Opinião da galera

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

marketing2s

Por Shadow

Ae galera preciso da ajuda de vocês... Estou num curso de informática e uma das minhas matérias é Marketing... E como trabalho final preciso criar um produto ou serviço. O serviço criado é tradução de games para a nossa língua, sendo esses tanto na legenda quanto nas dublagens. Queria saber qual a opinião de vocês referente a jogar um game totalmente em português... Iria fazer diferença ???? Seria melhor ??? ou pior ??? seria algo bem aceito no mercado brasileiro????

Vlw gente deixa o comentário no post… desde já agradeço.

5 comentários:

unkbr900; disse...

pra mim nao muda mas acho que ficaria melhor pra muita gente jah que nem todos sabem ingles..

Shadow disse...

Acho que iria se muito bom, sou noob em ingles, entao iria sacar melhor a historia do game.

wh-biscoito disse...

meu camarada .. primeiramente eu gostaria de dizer que em termos de games o brasil nao tem muita fama no exterior . entao eles raramente incluem pt nass linguagens ..
seria muito bom se tivesse essa opçao . para osgamers que gostam da histoia de saber tudo que passa as cenas etc . eu sou um deles entao para mim seria uma boa ;)

poderia ter varias opçoes . de so legenda . dublado( nunca achei um games com linguagem em pt , maximo cod fase rio ) ou so linguagem original . teria mas opçoes e deixria o game mas dimanico ;) .
ta ae minha opniao ..

boa sorte!

champs disse...

bom acho acho que seria muito bem vindo, ajudaria a entender melhor os games e tirar mais proveito.

Anônimo disse...

Com certeza seia um grande atrativo principalmente para mim que gosta de jogos de esportes (leia-se fifa)onde a narração, comentários ou mesmo o canto da torcida seria um plus para a maior interação com o jogo.