Crysis

sábado, 22 de novembro de 2008


Por Shadow

Você já começa esse game em queda livre. Depois de um curto tempo, o pára-quedas se abre. E fim! você já está sozinho no meio de uma ilha desconhecida; tendo a sua volta a natureza, que por sinal foi muito bem feita; contendo detalhes incríveis. Muitas vezes você olha pro mar e vê os caranguejos andando debaixo d'água, ou mesmo na areia, pássaros voando ou andando na terra, galinhas ciscando o chão, tartarugas andando na praia, e assim vai.

O fato é, provavelmente, 99% dos gamemaníacos já ouviram falar nesse game. Por sinal, muitos o bajulam, falando de seus gráficos super realistas. A parte natural ficou bem feita, contendo gráficos muito detalhados. Depois que você cai de pára-quedas, rapidamente aprende alguns comandos básicos e logo em seguida já toma o seu rumo. Em pouco tempo de jogo você vê alguns inimigos que, de início, não são tão fáceis de matar, mas com um tempinho de prática você pega o jeito.

Mais em frente, você acha seus amigos (companheiros de guerra). No início só tem humanos para se matar, mas, depois cerca de uma 8 ou 10 horas de jogo, aparecem os aliens "matáveis". Na verdade, de início aparecem aliens em naves parecidas com as do filme Matrix Revolutions, que sequestram dois de seus amigos, mas não é possível se dar ao gosto de mata-los.

Na maior parte das vezes você só tem que destruir helicópteros, tanques, jeeps militares e matar pessoas. O mapa onde você vê as missões é basicamente igual ao de FarCry. Aparece um ponto verde na tela e basta você ir aonde o ponto está indicando e lá executar uma tarefa. Jogando no hight (configuração mais detalhada) e com resolução 1024 x 768, você ainda se surpreende, pois mesmo assim os gráficos ficam excelentes e animadores para se jogar. Para completar, o game ainda conta com um sistema de dias e noites, semelhante ao de muitos games de RPG.


Download
http://www.megaupload.com/?d=AFN3ODU6
http://www.megaupload.com/?d=5TL4FJQG
http://www.megaupload.com/?d=HQ6FMJ6J
http://www.megaupload.com/?d=GUAE5N6J
http://www.megaupload.com/?d=BONRLAZM
http://www.megaupload.com/?d=JM6E0E92
http://www.megaupload.com/?d=FIFOR75H

Só descompactar e instalar, emulando assim pelo Daemon lógico.


Configuração minima
Processador AMD 2800+ ou P4 2.8Ghz (vista amd 3200+ ou P4 3.2Ghz, 1 GB de memória (Vista 1,5 Gbs), Placa de vídeo 6800GT ou Radeon 9800 Pro (vista GeForce 7300 ou Redeon x800 Pro), 6GB's de HD.

Configuração usada:
Athlon 64 Dual Core 4400 x2, 2 GB de memória DDR2, Placa de Vídeo GeForce 8600, exatos 5,6 Gbs de HD. (Lag mínimo em alguns partes, com tudo em hight, menos a sombras e anti alisin).

0 comentários: