WarHammerClan

segunda-feira, 3 de novembro de 2008



Esse é o nome do nosso clan por enquanto temos apenas 4 pessoas mais estamos com duas ou mais vagas, quem estiver interesse pode estar entrando em contato comigo pelo msn kikito_shadow@hotmail.com ou com Phoenix pelo msn ramon_player_forever@hotmail.com, mais lógico devemos dizer que as duas ou mais pessoas realmente tem que ter tempo e ter responsabilidade perante ao clan.


Começamos com o nosso clan a uns três anos, e na época tinha apenas 4 pessoas Shadow (Eu), Phoenix, carol e um amigo dela; Mais hoje esses dois ultimos mudaram, ficou Arroz e Beast embora esses caras nao tem tanto tempo e um deles nao tem um pc tao bom eles do mesmo geito tentam, hehehe pelo menos tem força de vontade isso conta demais, embora ainda nao tenhamos distruido nenhum outro clan jogabilisticamente falando, apenas jogando entre o clan mesmo, se algum clan quizer nos chamar para um competição nao se preucupe iremos aceitar mais antes temos que recrutar no minimo mais 2 pessoas. Lembrando que samos um clan multi games... jogamos muitos games nao apenas um.

mais o inicio desse blog nao
é exatamente por causa do clan mais sim para jogarmos online e discutimos sobre os games que aqui serão postados sendo esses de guerra, estrategia ou qual quer outro... Postados no sentido de falarmos sobre o game e colocar os links para assim voces terem acesso a eles. Não apenas games mais musicas tambem serão colocadas pra Download.

0 comentários: